(67) 3481-2687

A Gráfica

Estrutura

IMPRESSÃO

O processo de impressão da Gráfica A Gazeta conta com equipamentos modernos, entre eles, duas impressoras quatro cores, sistema alcoolor, que permite agilidade, qualidade e competitividade de preço em seus impressos.

A Komori 425, é uma máquina de fabricação japonesa e a Heildelberg MO, de fabricação alemã.


CTP



Sempre inovando para oferecer serviço de qualidade, rapidez e preço competitivo o grupo A Gazeta já está operando o seu mais novo equipamento de gravação de chapas. O CTP, sigla de Computer To Plate (computador para chapa) é um processo computadorizado de gravação das chapas usadas na impressão offset. É o que há de mais moderno no ramo gráfico.

No CTP a chapa é gravada através de laser, que é controlado por um computador, de forma similar às impressoras laser. Isto permite que a chapa seja gerada diretamente de um arquivo digital, sem a necessidade da produção de um fotolito intermediário. 

Este processo também garante o aumento da qualidade final da imagem gravada. Isso deixa a imagem perfeita, pois no CTP existe uma maior gravação de pontos por cm²  aumentando a definição dos elementos gráficos. Com o novo processo CTP, o trabalho de impressão da Gráfica Gazeta e do Jornal A Gazeta elimina o uso dos papéis laser poliéster e também o uso do fotolito, o que dá ganho operacional, em tempo, qualidade e economia.


ACABAMENTO

Além do serviço de impressão que tem de ser ágil e perfeito, o acabamento é também uma das etapas mais importantes do processo de impressão gráfica. A Gráfica Gazeta conta com profissionais capacitados e comprometidos com aquilo que fazem, e com equipamentos ágeis na finalização de seus impressos, como duas dobradeiras Sthal e Bonelli e uma guilhotina Polar, automatizada, que garante perfeição nos cortes e rapidez no acabamento.

Gráfica Gazeta também conta com serviços de empacotamento e entrega em qualquer parte do estado.


INSTALAÇÕES

A Gráfica Gazeta funciona em instalações próprias, onde também funciona o Jornal A Gazeta e site agazetanews. O prédio foi construído há sete anos, numa área total de 500 metros quadrados, em dois pavimentos. O endereço é Rua Dom Pedro II, 3371, centro de Amambai-MS. Faça nos uma visita!